quarta-feira, 24 de março de 2010

É que já não dá mais pra disfarçar. fugir. mentir pro coração. E cada vez mais me convenço que , na vida, é preciso acontecer algo bem ruim para que outro melhor aconteça. E quando se pensa que já não tem mais saída. Eis a luz no fim do túnel te avisando que não é bem assim. Que surpresas inesperadas ou mais que esperadas acontecem e te fazem flutuar. Pensar em cafés-na-cama, beijos demorados, declarações susurradas ao pé do ouvido, cumplicidade, passar a vida inteira junto até envelhecer e se achar numa tarde de domingo tomando chá e falando de tudo que vivenciamos e sentimos ainda pulsando dentro do peito. Ah! como você me faz bem. Me faz sentir viva. cheia de graça. encantada cada segundo que passa. "você é o fim e até o fim". sei disso. sempre soube. e você chega sem avisar, sem pedir licença, sem se incomodar com a reviravolta que irá fazer na minha vida. me deixa de cabeça pra baixo, me faz pensar em loucuras o dia todo, em cada mensagem, em cada palavra escancarada, em cada entrega. você é a medida certa. tudo que eu preciso. tudo que eu quero. tudo que eu penso. tudo que eu desejo. tudo que me faz acreditar no amor. que me faz ser menina de novo. Sigo assim. encantada. coração em festa. puro carnaval dentro de mim.






'...Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então
serei feliz
Bem feliz.'

Pixinguinha

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Elis, e tava dando uma fussada nos blogs e vim parar no seu! Dai espiei, e gostei do que li.
    Abraço

    ResponderExcluir