sábado, 27 de março de 2010

...



Você é minha cor preferida, é a leveza das minhas horas, a companhia perfeita, a pessoa que enxerga todos os meus defeitos com os olhos generosos do amor.
Você é meu melhor amigo, meu refúgio, meu abrigo, meu protetor... é a luz que se derrama em meu dia quando chega o fim da tarde.
Você é o fim da busca, a paz infinita, o dono absoluto do meu amor mais bonito.
Você é a pessoa que jogou um balde de água fria na minha auto-suficiência e me fez compreender que a vida pode ser incrivelmente deliciosa quando partilhada.
E por tudo isso e mais um milhão de coisas, eu gostaria de escrever para você as palavras mais lindas, os versos mais apaixonados, gostaria de te oferecer todas as canções de amor, de te cobrir dos beijos mais doces, de te encher de sorrisos e abraços...No entanto, por mais que eu tente, por mais que eu faça, eu jamais saberei te agradecer o suficiente por estar aqui.


I love you more than words can say!

Um comentário:

  1. Legal a idéia de que alguém seja a sua "cor preferida" ... poético!
    Gostei.
    Abraço
    Elis.

    ResponderExcluir