domingo, 7 de novembro de 2010

Mas alguma coisa dizia que me esperavas e mesmo que eu não tivesse certeza eu corria, indo ao teu encontro - ou desencontro, para que de imediato pudesse olhar nos teus olhos e pensar e sentir aquelas tantas coisas boas, devo dizer, sentimentos, que florescem em mim em cada olhar meu dado como se teu rosto fosse o céu e meus olhos fossem estrelas, quero dizer, em ti e por ti os meus olhos sempre brilham e.

E então eu apressava os meus passos que vezenquando se perdiam entre meus pensamentos que falavam coisas como: e se eu não chegar a tempo? Eu tenho tanta, mais tanta coisa para dizer, fazendo com que eu seguisse com ainda mais sede, ainda mais pressa, ainda mais centrada no que eu iria fazer, mesmo que eu não fizesse nada, porque o plano era não ter plano algum, deixar ser, ser o gosto de paixão invadindo a tua boca no mesmo instante em que a minha mão encontraria abrigo na tua nuca e os meus dedos adentrariam em teu cabelo, e ser, também, ou, quem sabe, as palavras mais doces que após serem tomadas pelos teus ouvidos, ficariam dentro de ti num plano fixo, eternizado, para que, na minha ausência, ainda ouvisses no presente tão conveniente um sinto tua falta mesmo que em mim não deixas de pulsar nem por um segundo, e em seguida ririas e até responderias qualquer coisa bonita que fizesse crescer a tal reciprocidade, que.

Que uniu essa minha vontade com a tua, de ir mais fundo nisso que sabemos que talvez não tenha saída e se tiver é qualquer beco perdido que eu sei que não me levará a lugar algum sem ti, então quando chegar ao teu encontro, pega na minha mão? deixa que eu falo vem comigo, ou podemos falar juntos, assim, com a tua boca um milímetro distante da minha, teus olhos fechados encostados nos meus, e vem, vem comigo, nesse silêncio que se faz tão bonito após as palavras serem ditas porque.

Porque sabes que o silêncio também é necessário, digo, esse silêncio que só cala a boca, só, e deixa falando a mente a alma o coração pulsante, que sentes pulsar quando colocas a tua mão em meu peito e eu sinto no teu toque um cuidado como se eu fosse uma flor que acabara de florescer e então eu passo os meus dedos-pétalas pelo teu rosto e te acaricio e.

E te marco em mim inevitavelmente quando percebo que tens em ti tudo o que eu preciso, não por extrema necessidade de necessitar a coisa inteira viva para que eu continue viva também, mas sim por sentir que dentro de ti tem algo certo para matar a minha sede de sentimentos cada vez mais intensos, sede infinda por tudo o que tens desde a essência até o palpável que me faz crer que a minha vontade de beber da tua água é insaciável, e se torna assim por tudo o que tu és: o meu querer que me faz te querer quanto mais te tenho, então.

Então é por isso que eu corro, é por isso que eu penso e quero e vivo e vejo e sinto e me apaixono quando eu vejo que o momento exato é esse que acontece após os meus passos largos, meus pensamentos, que é a minha chegada, e depois a tua mão na minha, o teu céu com estrelas, tua boca entreaberta sorrindo na minha ao me dar um beijo, e o momento exato é esse, é o agora, é tudo o que se iniciou e chegou depois da minha descoberta de ti, e te.

Te peço: não me deixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário