quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estrela de Rua


"Um bom poema é aquele que
nos dá a impressão de que 
está lendo a gente,
e não a gente à ele"
Mário Quintana 





Meus caros,
Hoje vou deixá-los em ótima companhia.Tenho absoluta certeza de que esse pequeno poema vai tocá-los tanto quanto tocou a mim. Trata-se de Simone Guimarães imitando - no estilo do poema e na voz - nada mais, nada menos que Cora Coralina. Sim, sim meus queridos! Simone sabe imitar qualquer tipo de som e faz isso com maestria. Ouçam e sintam:



Um comentário:

  1. Maravilha, Gi!

    Seus leitores que conhecem a Cora Coralina vão adorar.

    Já falei pra Si, mas ela está sem tempo pra visitar os blogs que postaram sobre ela, Isaac Cãndido e o CD. Já são sete, sendo um de portugal. E a cachopa amiga gostou tanto das músicas e da voz da Simone que me mandou uma lista de e-mail de grandes casas de espetáculos no Norte de Portugal, visando à uma turnê lá pela "terrinha".

    Beijão

    ResponderExcluir