segunda-feira, 13 de setembro de 2010



Não preciso de muito na vida para me sentir plena, mas de uma coisa tenho certeza: quero tudo intenso. Tudo agora. Tudo pra já. Minha vida já está acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos. Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias. Com noites sem dias seguintes. Com pessoas que não se dão. Quero viver tudo intensamente. Até a última gota. Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte. Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação de não estar cabendo dentro do próprio corpo. Quero ser arrebatada. Por favor, me desconserte, me pertube, tire o chão debaixo dos meus pés. Me faça sentir. Me toque lá no fundo da alma, me comova, me desafie. Quero não conseguir dormir a noite. Acordar com olheiras e me sentir linda mesmo assim. Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua. Sair descabelada. Quero andar cantando. E fazer poesia em dia de chuva. Quero pensar em vidas compartilhadas, em ligação no meio do dia, em surpresas, em beijos intermináveis, em fazer outra cópia para minha chave. Quero reclamar da toalha molhada em cima da cama, do futebol na tv ou aqueles joguinhos eletronicos irritantes. Quero toda a rotina à que tenho direito. Quero poder voltar a acreditar em tudo novamente. Quero um dia. Uma hora. Um minuto. Desde que seja de verdade.

2 comentários:

  1. Você sentiu medo qdo sentiu isso..

    Meu coração está apertado, tenho a certeza de que é vc quem quero junto de mim.
    Tive medo qdo vc voltou.
    Medo.
    Medo de me entregar de novo, de corpo alma.. suor.. futuro.
    Medo de imaginar que vc é tudo oq sempre quis.
    Medo que seja oq sempre quis e sempre esteja distante.

    Você me toca mesmo em sua ausência.

    ResponderExcluir
  2. Dura coisa queres! Duro demais achar uma companhia!

    ResponderExcluir