quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nada melhor que estrear o primeiro post de 2012 falando do que me move, me enobrece, me humaniza, me sustenta em seus braços, me pega pela mão e diz: "vem comigo!".  Nada melhor do que começar esse ano com ele no pensamento, no coração, na bagagem. Somente ele e por ele eu desfaço os nós, recomeço, reinvento, renasço das cinzas. Ele que é causa e consequência. Ele que me fez chegar até aqui com um extenso histórico de tombos, de quedas, rasteiras que ele mesmo se encarregará de curar e que apesar disso me faz acreditar mais e mais no seu poder de transformação, no seu poder de fazer os sentimentos bons circularem, serem recíprocos. Ele que mais uma vez me provou que estou pronta pra vida, que estou  inteira, intensa, completa, que estou pro que der e vier sem receios de errar. Porque se eu errar, eu não estarei sozinha, estarei de braços dados com ele que é a razão de tudo que eu sou, que me orienta, me guia e me faz pulsar. Ele nos seus vários tons, nas suas diversas formas, fôrmas e aromas, vozes, causas e sintomas: o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário