terça-feira, 6 de julho de 2010

O meu grande lance de SORTE



Quando eu fui com você naquele parque e ficamos sentados lado a lado na grama sem nada dizer eu senti aqueles segundos de paz infinita tão raros e preciosos. Nós há tempos já passamos daquele estágio onde a falta das palavras torna-se um constrangimento, o silêncio ali, pelo contrário, denotava simplesmente cumplicidade plena.
Quando minhas costas se cansaram da mesma posição e escorei meu corpo sobre o seu e você me envolveu em seus braços, eu senti vontade de ficar ali pra sempre, protegida do mundo, protegida das inquietações, protegida da maldade alheia...
Gosto tanto da sua presença, da sua companhia, de estar onde estamos, de sermos "uma equipe" como você costuma brincar...
É tão confortante essa certeza que estou no melhor caminho que poderia estar, é tão surreal essa sensação de completude que você me desperta.

Eu guardei o trevo de 4 folhas que me deste dizendo que era para me trazer sorte...só esqueci de te dizer, que ter você na minha vida, é a sorte maior com que eu poderia ser contemplada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário